Powered By Blogger

24 de mar. de 2013

Marvel + Aventura

A revista custa apenas R$ 1,99 e este mês, como estou sem tempo de ler devido ao trabalho e estudos, faço minhas as palavras do amigo Leandro Vargas e copio descaradamente sua postagem do blog Olhos Estranhos:

"A mais recente edição da revista "Marvel + Aventura" trouxe uma interessante aventura do Homem-Aranha, publicada originalmente em "Spectacular Spider-Man" 14, de julho de 2004. Escrita por Paul Jenkins e belamente ilustrada por Paolo Rivera, a história mostra um confronto do herói contra o vampiro Morbius pelo ponto de vista de Joey Beal, um jovem que sofre de paralisia cerebral, é fã do Aranha e costuma acompanhar os "voos" do aracnídeo do telhado de seu prédio.








O clima depressivo criado pelos autores chega ao seu auge nas 3 páginas finais, que apresentam Joey dando uma visão bem diferente do que é costumeiramente mostrado em relação ao Homem-Aranha. As palavras "ditas" por Joey fazem pensar, e relembram aos leitores de modo cruel e genial o quão pesado é o fardo carregado pelo Amigão da Vizinhança.

Dá para sentir na pele todo o peso das grandes responsabilidades do herói piadista que todos adoram, e que faz sucesso por ser um dos personagens mais humanos das HQs. Nunca tinha lido esta poética história, então a Panini acertou em cheio em resgatá-la!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário