Powered By Blogger

14 de ago. de 2012

Mais fotos do dia 09/08

     A participação do Projeto Gibiblioteca na Mostra Mão na Massa foi adiada por conta do mau tempo, enquanto isso posto aqui mais fotos do dia 09 no Sarau Libertário - no I Festival de Inverno de Pelotas.




Eis um conterrâneo que encontrei por lá: Andruz.


Aline Maciel, umas das mentoras do festival







Fiz novos amigos: Fabrício e Lois.




Um comentário:

  1. Olá,Cassius! Tudo bem? Caso não se recorde, meu nome é Fabrício e te encontrei no sarau libertário em Pelotas, onde conversamos com você, eu e minha namorada Lois (inclusive, aparecemos em uma das fotos do evento). Como comentei com você, estou fazendo meu TCC do curso de Licenciatura em Artes sobre Quadrinhos utilizados em Sala de Aula. Como você comentou que tinha essa prática em seu projeto da Gibiblioteca, gostaria de uma palavra a sua a respeito dessa experiência e se possível, material imagético relacionado, para que possa constar em meu TCC como uma experiência válida de utilização de quadrinhos em sala de aula. Meus e-mails para contato são fabernation@yahoo.com.br e fabernatico@gmail.com. Desde já, agradeço pela sua atenção, desejando sempre sucesso em sua empreitada com o projeto.

    ResponderExcluir